COMO PAGAR
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Boleto bancário;
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Depósito bancário ou PIX;
Estas opções estão disponíveis para escolha na etapa de Finalização da Compra.
POLÍTICA DE ENTREGA
Assim que sua compra for finalizada, o seu prazo de entrega começará a contar após a confirmação do pagamento. Geralmente essa confirmação ocorre entre 1 e 3 dias úteis.
O valor do frete é pago pelo comprador e informado no momento da compra.¹
*Com exceção nos casos com promoção de frete grátis.
*Entregamos em todo Brasil através de transportadora.
*Preencha os dados com atenção. No caso de mercadoria devolvida por endereço insuficiente, poderá ocorrer nova cobrança de frete.
O prazo de entrega pode variar de 2 a 20 dias dependendo da região, duas úteis após a confirmação de pagamento. Este período é definido pelos Correios ou Transportadoras, será informado na efetivação do pedido.
¹O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento:
Pagamento via boleto: O boleto tem um prazo de até 3 dias para pagamento, mas o pedido só será despachado após a compensação no banco, portanto caso tenha urgência, pague o boleto no ato da compra. Caso não deseje imprimir, pague pelo Internet Banking.
Pagamento via depósito ou PIX: O pedido será enviado somente após a liberação do financeiro com a confirmação do pagamento.
POLÍTICAS DE TROCA
Se você efetuou a compra através do site Sonhatto, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: contato@sonhatto.com.br
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento) para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução (sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL). Não haverá restituição do valor do frete.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Solicite a devolução através do e-mail contato@sonhatto.com.br. A devolução é por conta da Sonhatto.
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O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e tags.
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O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso muito menos de lavagem.
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A troca de produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso não fique satisfeito com o produto da troca, ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
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É importante informar por e-mail exatamente o produto que será devolvido. Não reembolsamos itens não informados ao nosso Atendimento.
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Para pedidos realizados com descontos promocionais, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor da Nota Fiscal de compra do produto. Em caso de troca por outro item, deverá ser considerado o valor do item na Nota Fiscal.
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Devolução de produto adquirido com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso SAC.
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Sua peça será analisada por nossa equipe interna de qualidade e, caso seja verificada a possibilidade de recuperá-la, o processo será feito e a peça será reenviada com as devidas correções.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sonhatto se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
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Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
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Depósito ou PIX: Crédito na conta corrente em até 5 dias úteis.
OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
TROCAS – PRODUTO SEM DEFEITO
O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA SEM DEFEITO:
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O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
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Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto, tags e etiquetas.
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Todo e qualquer custo de frete será por conta do cliente.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
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Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
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Os encargos da PRIMEIRA troca serão por conta da Sonhatto. Se houverem mais trocas, será por conta do cliente.
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A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
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O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, na nossa central. O reenvio será feito em no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
OBS.: Apenas válido para compras através do site www.sonhatto.com.br
TROCAS – PRODUTO COM DEFEITO
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Caso o produto possua algum defeito que não tenha sido percebido no momento do recebimento, é necessário detalhar no e-mail um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.
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Pedimos que observe as informações dos tags e etiquetas de composição, pois alguns tecidos são delicados e necessitam de cuidados na lavagem. Por isso para uma melhor conservação leia as recomendações das etiquetas internas.
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Esta solicitação passará por um processo de avaliação existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
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A restituição de valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Nosso prazo de retorno sobre o laudo da peça é de até 5 dias úteis após o recebimento na fábrica.
Não processaremos a troca de produtos e os mesmos serão devolvidos ao cliente nas situações abaixo:
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Produto sem defeito;
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Lavagem ou uso inadequado, não seguindo as recomendações das etiquetas e tags;
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Indícios de dano acidental ou provocado;
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Desgaste natural em decorrência da lavagem ou do uso;
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ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
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A avaliação de defeitos será realizada pela fábrica, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 7 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
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Laudo Favorável à troca:
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O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais.
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Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando a disponibilidade.
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Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
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Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.
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Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
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Itens de reprovação:
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Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
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Indícios de uso inadequado do produto.
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Indícios de dano acidental.
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Desgaste natural em decorrência do uso.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Restituição dos valores Boleto Bancário
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou lavagem ou peças sem tags e etiquetas.
Fique atento às regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Devolução da Mercadoria:
A forma de postagem da mercadoria será informada pela nossa equipe, após validado o procedimento de devolução. Sempre aguarde as orientações do nosso atendimento para envio da devolução. O procedimento de devolução deve sempre ser solicitado por e-mail no contato@sonhatto.com.br. Mais informações podem ser solicitadas no whatsapp (45) 3038-8360.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem e deve vir com a Nota Fiscal, e etiquetas e tags fixados à peça.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Sonhatto se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

